Explicações e planos futuros

9/15/2015 3


Olá pessoal! Venho aqui dar as explicações sobre o episódio desses dois sábados não terem sido lançados. São vários os motivos, e espero que compreendam:

1. O episódio 17 não foi disponibilizado para download por que a internet do uploader estava oscilando! Os uploads estavam chegando apenas a 9KB de velocidade! Mas o episódio já foi disponibilizado online lá no AniTube!

2. O episódio 18 não teve andamento pelos seguintes fatos: 
- A nossa tradutora entrou na semana de provas, e logo quando ela saiu, ela adoeceu! 
- Ela melhorou, mas quem legenda entrou (e ainda está) na semana de trabalhos!

Nossa equipe é muito pequena e as vezes é muito difícil conciliar a vida rotineira com a postagem dos episódios, mas espero que vocês entendam!

E sobre os planos futuros:
Agora falando sobre os planos futuros, eu e a tradutora decidimos fazer algo meio fora do comum!

Como os episódios 1 até o 52 foram dublados aqui no Brasil, a maioria das pessoas já assistiram. Então qual foi nossa ideia? Legendar a partir do 53!

Provavelmente o próximo episódio, junto com o 18, em vez de ser o 19, será o 53! Assim vocês poderão assistir a segunda temporada de Mirmo!

E além disso, com ajuda dos nosso parceiros, os integrantes da Midori.re, nós conseguimos dar uma adiantada no mangá de Mirumo! Então em breve vocês terão o capítulo 2 do volume 1 disponível aqui e no site da Midori.re, pois o sistema deles permite que o capítulo seja lido no próprio site deles! 


Espero que compreendam, e até a próxima!

3 Comentários para "Explicações e planos futuros"

avatar

Eu entendo.
Mas, eu gostaria de ter o anime completo legendado.
Sim, eu assisti no Cartoon e tal, mas a minha ideia é justo a nostalgia de poder rever tudo novamente, só que em seu idioma original.
Ou seja,se possível, lancem na ordem.

avatar

É sempre bom ter a opinião dos nossos seguidores! Com certeza iremos considerar o seu comentário! Muito obrigado por comentar!

avatar

eu também queria ver tudo legendado já que não vir o dublado.