O mangá de Mirmo agora está aqui!

1/16/2018 0


Eai pessoal, tudo bem? Pensou que tínhamos nos esquecido de vocês, não é mesmo? Não mesmo! Estamos aqui pra trazer uma grande novidade em relação ao mangá do Mirmo.

Agora nosso site tem suporte pra leitura do mangá. Alguns problemas podem ser ainda relatados por estar em fase de testes, mas nossa equipe testou e por enquanto está normal.  Caso vocês queiram nos contatar para relatar algum problema na leitura, como páginas fora de ordem, ou erro na tradução visitem nossa área de contato, acessem nossa página do Facebook ou nos mande um email!

Para ler o capítulo basta visitar a postagem em relação à ele ou encontrá-lo na área do mangá, clicando aqui. Para lê-lo clique na primeira imagem que indica para clicar na mesma e será aberta uma janela que pode ser controlada pelas setas do seu teclado ou pelo seu mouse. É possível realizar um zoom para melhor visualização.

Em relação aos episódios, estamos em andamento, não se preocupem que logo teremos nova atualização aqui no site. Agradecemos o carinho, esperamos que continuem acessando!



0 Comentários para "O mangá de Mirmo agora está aqui!"